2 de fev. de 2016

Blog saindo do forno...

Boa tarde lindezas, como estão?

Me chamo Renata e sou administradora do Ig @ManiaDeCores no Instagram.



A pedidos de algumas seguidoras e parceiras, resolvi criar um blog pra falarmos não só do universo das nails, mas de feminices em geral.

Sou uma iniciante no assunto, mas estou cheeeia de ideias e disposição para criarmos juntas, um blog leve, útil e divertido de se ler.

Muitas não sabem, mas eu sou bióloga de formação e trabalho com monitoramento ambiental... eu seeeei que ja deve ter surgido um balãozinho ao lado da cabeça perguntando: Oi Brasil?! O que uma bióloga "bicho-grilo" sabe de feminices?rsrs

Pois bem, existe outro segredinho a meu respeito. Existem 2 Renatas completamente diferentes em mim!! Isso mesmo!!Realmente a Renata bióloga não liga muito para a vaidade e cuidados, porém quando não estou trabalhando a Renata mocinha entra em ação, e essa sim, AAAAMA as feminices, é mega vaidosa e quer viver ainda mais por dentro dos assuntos do universo feminino.


Pensando nisso, o blog do Mania de Cores foi criado para que todas vocês possam me ajudar.
Partiu deixar nosso universo feminino mais colorido?! ;)

O Mania está muito feliz com esse novo passo e promete melhorar sempre por vocês leitoras, seguidoras e amigas.

Beijo no coração.

Um comentário:

  1. Oi Renata ;)

    Te desejo muita sorte e sucesso nessa fase e com o blog!

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir