8 de fev. de 2016

Eu amo a Colorê!

Bom dia meninas! Como estão?

Em clima de carnaval!?! AlalaôôÔ...

Vamos dar um START nesse blog? Vamos!!

Eu tenho a honra e a felicidade de dizer que minha primeira postagem é sobre minha parceira e amiga "Colorê - Mimos feitos a mão".
                      
               
                          Instagram da Colorê        
          
                Facebook da Colorê






















A Colorê é uma loja de #acessórios que faz venda pelo Facebook, Instagram e Whastapp e ainda envia para todo Brasil.


Minha história com a Colorê começou mais ou menos assim...

Eu comecei sendo cliente e confesso que eu era uma cliente BEM chata!!rs. Não dava sossego para as meninas! Queria ver TODOS os modelos por whats, queria ver todas as cores disponíveis, pedia até pra ela provar e me mandar foto!! ahahaha 
E acreditem, ELA FAZIA TUDO ISSO! E eu sei que ela fazia de coração. afinal quem faz o que ama, não se importa com esses "detalhes".rs

Enfim, continuemos...
Depois passei a ser amiga, tipo amiga MESMO, aquela amiga pessoal, tipo brother!rs
E depois tive a grande felicidade e oportunidade de nos tornarmos parceiras. E é óbvio que eu amei isso tudo!

O Mania de Cores ficou muuuuuito mais charmoso com os acessórios da Colorê.

Meninas, quem não gosta de acessórios? Eles super completam o look. Seja um look clássico ou até mesmo uma blusinha com jeans. Anéis, colares, pulseiras, turbantes, faixas... enfim, a Colorê tem tudo isso!! E tudo feito artesanalmente pela Analú (uma das donas da Colorê). 
Todas as peças são únicas e exclusivas, de um capricho sem igual. 

Ficou difícil de escolher, porque eu quero mostrar tudo, mas selecionei algumas fotos minhas com esses acessórios que eu tanto amo!!



               

               

                

               


                          

Se você quer DIVAR com os acessórios da Colorê, é só chamar a Analú no (12)99629-0226.

Amores, espero que tenham gostado e não deixem de seguir a Colorê e o Mania no insta (@euamoacolore e @maniadecores). 
Caso queiram dar uma passadinha no meu perfil pessoal, também serão muito bem vindas! (@renatabrito12) <3

Um beijo no coração de vocês.



Nenhum comentário:

Postar um comentário