12 de fev. de 2016

Nail Bar, quem não ama?

Olá lindezas, como estão?

Aproveitaram bem o carnaval? Festa, alegria, descanso... aaaah Deus abençoe os feriados!!rs

Hora de "descansar" a beleza agora né!? E uma boa opção para nossas mãos e pés são as Esmalterias ou Nails Bar, o tema da nossa resenha de hoje.

Nail Bar (ou Esmalteria) é um novo conceito de beleza, fugindo um pouco do salões de beleza lotados e muitas vezes até meio barulhentos.

Locais como esses vem ganhando cada vez mais espaço em várias cidades do Brasil, pois além de darem uma atenção especial para nossas nails, oferecem serviços como drinks, fingerfoods, acesso a internet, som ambiente e etc.
Quer coisa melhor do que um happy hour com as amigas aliado a um ambiente que te deixa com as unhas feitas? Afinal, unhas bem feitas deixa qualquer mulher feliz, dando um UP e completando qualquer visual. Eu amo!!

Hoje vou falar sobre uma esmalteria que eu frequento (aqui em Jacareí, interior de SP) e super indico. A parceira do Mania de Cores, Cherries Studio de Beleza Esmalteria Nail Bar.



                       


O ambiente da Cherries é uma delícia gente. Arejado, clean, acolhedor e tem profissionais extremamente talentosas. Enfim, eu adoro!rs

A Cherries também conta com um espaço para lanchinhos e drinks, um espaço (separado da esmalteria) para cuidados com os cabelos e uma butique toda linda pra gente morrer de amores, a LaMode. Além de ter uma variedade enorme de cores e marcas de esmaltes, nacionais e importados.

É sempre um grande "problema" para escolher a cor que quero usar!! Fico maluca e quero todas!!rsrs

Vou mostrar algumas fotos para vocês, e ja ja entenderão porque eu AMO a Cherries. rs (todas as unhas são minhas e a pulseira de folhas é da @euamoacolore)


                     


                   


                    




A Cherries fica na rua Capitão João José de Macedo, n 210, na cidade de Jacareí-SP.
Ligue e agende seu horário! Vocês vão adorar! O Mania de Cores indica!!

Não se esqueça de curtir no facebook: Chérries Studio de Beleza Esamalteria Nail Bar e o Mania de Cores.

Siga a gente no Instagram também: @cherriesnailbar e @maniadecores (caso queiram dar uma passadinha no meu perfil pessoal, serão muito bem vindas!! =) @renatabrito12).

Bom, por hoje é só, amores!!
Deixe seu comentário, sugestão... faça uma "recém-blogueira" feliz!rsrs

Beijo no coração de vocês.


2 comentários:

  1. Oi Rê! (posso chamar assim né?!)
    Que legal, acredita que ainda não vi nada assim por aqui? Que idéia bacana, eu amei e já quero uma ♥
    Parabéns pelo blog.
    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaci, sua linda, claro que pode me chamar assim, aliás eu AMO ser chamada de Rê!!rsrs
      Viu só que legal?! Você precisa vir me visitar então e te levo la! Vc vai ver que delícia que é!!
      beijo grande!!!

      Excluir