1 de mar. de 2016

Presente lindo de viver!

Boa tarde amores! Como estão?

Estou sumida né?! Eu sei :(
Como vocês ja sabem (falei isso quando inaugurei o blog), eu sou bióloga também, e as vezes eu viajo a trabalho e fico algum tempo sumidinha mesmo! Mas prometo que estou trabalhando muito para que essas ausências sejam cada vez menos frequentes! ;)

Bom, hoje estou aqui para falar de uma coisa deliciosa, que aposto que todas vocês amam! Ganhar presentes!! 

Assim que cheguei de viagem, tinha uma caixinha TODA LINDA na portaria a minha espera!

Era da BelaBelleza Cosméticos!! Já conhecem? NÃO?? Então escuta só:

A BelaBelleza é uma loja especializada em cosméticos de todos os tipos (unhas, cabelo, corpo, rosto) com produtos e preços ótimos!! Vale a pena conferir!
Já fiz umas comprinhas lá e fui muito bem atendida, entrega muito rápida e com muito cuidado e carinho.
Tanto carinho que enviaram de presente para o Mania esse 3 vidrinhos LINDOS DE VIVER!!

São 3 cores da BeautyColor da coleção assinada pela apresentadora Sabrina Sato. São eles:

- "Ilusão", um rosinha claro todo fofo

- "Selfie", um nude clássico e elegante

- "The sun", um salmãozinho delicado





Meninas, essa coleção está toda linda e cheia de simpatia.
São 32 cores escolhidas pela apresentadora que variam entre cremoso, cintilante e metálico, todos com um brilho ESPETACULAR e um acabamento perfeito. 

Ooooolha quanta lindeza:








Eu amei mesmo!! Já tinha usado outras cores de outras coleções da BeutyColor, e sempre foi sucesso. Gosto demais dessa marca.
Essa coleção veio para dar ainda mais graça aos looks esmaltísticos!rs

Muito obrigada BelaBelleza Cosméticos pelo presente e pela confiança no Mania de Cores! 
Esse presente vai deixar minha coleção muito mais Bela. <3

A resenha de hoje foi essa, amores! Espero que tenham curtido!
Deixem seu comentário, sugestão, crítica e não se esqueçam de dar uma passadinha no @ManiaDeCores lá no Instagram. (Lá no @renatabrito12 também <3 )

Beijo enorme no coração!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário