24 de mar. de 2016

Combinadinho laranja ✨



Bom dia amores, como estão?

Hoje o #BlogDoMania vai falar de uma nova proposta do Mania de Cores.

Como vocês já sabem, o Mania nasceu com um único propósito: mostrar minhas unhas para vocês. Mas com o desenvolvimento do instablog, percebi que gosto muito mais do mundo de feminices do que eu imaginava! Rsrs.
Ou seja, por que falar SÓ de unhas se eu posso explorar um pouco mais?

Vejam bem, eu não sou nenhuma profissinal da moda ou coisa do tipo, aliás estou longe disso. Mas como diz o título do blog, vou aprender com todas vocês um pouquinho mais sobre o universo colorido das feminices! 

Vou começar falando um pouquinho desse combinadinho aqui:



Esse esmalte laranja é o "Orange création" da linha UltraShine da Bourjois Paris.
Gente, eu tento achar palavras para descrever essa cor e esse esmalte, mas não vem nada além de SENSACIONAL! Sério! Textura ótima, cobertura ótima, cor ótima, durabilidade ótima, enfim, esse laranja super cremoso superou minhas expectativas.



Esse batom é o "Laranjali", da linha de batons líquidos matte da "Quem disse, Brenice?".

Gente, eu experimentei na loja e eu simplesmente AMEI! Uma proposta de cor de batom super diferente que eu nunca tinha usado! MAAAAAS o que eu trouxe para casa teve uma textura completamente diferente, foi bem dificil de passar e ainda craquelou. Infelizmente eu tive esse azar. Por algum motivo (que eu não sei), ele não estava muito legal. Fiquei bem triste porque o que eu provei na loja estava simplesmte perfeito! Cremosidade perfeita para passar, cobertura ótima e uma cor apaixonante nos lábios. O pior é que comprei em Curitiba, e moro no interior de SP, então não tive a oportunidade de trocar :( 

Mas repito amores, eu devo ter dado azar! Vale super a pena comprar! Bota reparo nesse laranjão nos lábios!! Que coisa mais DYVA!!! 





Bom amores, essa foi a resenha de hoje.
Espero que tenham gostado :)

Obs.: Acessórios @euamoacolore ❤️

Não se esqueçam de nos seguir la no instagran: 
@maniadecores e @renatabrito12 (meu perfil pessoal).

Um beijo no coração de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário